quarta-feira, 25 de julho de 2012

tantas perguntas que mal faz em resolve-las

Com tanta ciência no mundo dando provas de tantas coisas a todo minuto, que me perguntei se realmente Deus existe, é claro que como todo ser humano tenho dúvidas e uma dessas me surgiu a cabeça se realmente  oque me foi pregado desde que nasci era o correto e fiquei com essa questão em minha cabeça por um certo tempo, até que quando estava andando na rua  olhei para cima e me  dei conta de quanto o céu é lindo, tudo no seu movimento, sua diferença de cores as ondulações nas nuvens e uma luz que vinha do sol que estava em um estágio de se vangloriar, uma pessoa normal não teria certa criatividade para criar tal coisa, que por sinal enchia meus olhos de lágrimas na hora acreditei na  vida, tive um pouco de esperança para o mundo e desejei que naquele momento todas as pessoas parassem e observassem tal manto que cobre toda a terra e percebesse que nada é em vão e que realmente eu poderia estar errada sobre a existência de algo tão poderoso, mas que mal faria acreditar em alguém tão bom que ajudou tantos seres humanos, é a mesma coisa quando somos crianças nossos pais querem nos fazer acreditar naquilo que vai nos fazer  feliz, então tudo continua, acredito naquilo que me traz paz e felicidade e se acreditar no paraíso confortou a todos por tantos milênios que mal teria ter a certeza que eu estou sendo protegida a cada dia por aquilo que traz o bem. Claro que não concordo com nenhuma religião nem oque eles pregam, mas é um assunto muito delicado e particular, mas em meu coração fiz a escolha do meu bem e você deve ter a sua escolha também.PENSE ,MUDE, REALIZE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário