quarta-feira, 18 de julho de 2012

Todos tem direito a vida

    Bom, hoje vim falar um pouco mais sobre oque estou passando. Há 3 meses eu estou sem comer carne, abraçando uma causa que para mim parece justa, parar de contribuir para a matança de animais, pelo menos da minha parte, também não incentivar de alguma forma os maus tratos que ocorrem para que eles morram, enfim, também como um desabafo para mim, porque para quem foi acostumada desde pequena a comer todo tipo de carne em todos os lugares, aonde nunca foi acostumada a comer uma fruta, nem uma verdura, vinda de uma família de pessoas extremamente carnívoras tudo fica mais difícil, mas a minha força de vontade e o nojo que peguei depois de muitas pesquisas, muitos videos,etc.. .Não parei de me cuidar, digamos que estou tomando vitaminas e tudo mais, fazendo uma nova educação alimentar. O mais difícil é ver as pessoas todos os dias empurrando carne pra mim e dizendo que o animal nasceu para ser morto, ai eu me pergunto se alguém da família, por exemplo um filho seu, se ele fosse assassinado  por alguém, será mesmo que as pessoas diriam a si mesmas -Ah!, ele nasceu para ser morto, eu garanto que não, todos nascemos morrendo mas ninguém deveria antecipar nossa morte, como todo ser humano, cada animal tem seu sentimento, e sofre, sofre muito como todos nós. Talvez as pessoas achem forte demais a comparação de um filho então talvez você mataria seu cachorro, gato, papagaio de estimação que você ama e o visse morrer sofrendo porque alguém o matou para come-lo você não deixaria nenhuma dessas situações sem punição, como pessoas  racionais que somos pensamos na justiça não importa como seja aplicada, mas iriamos e defendemos oque acreditamos até o fim, eu defendo aquilo que não conheço e não amo acreditando na vida, onde todos podem vive-las sendo eles criados ou não para morrer eu acredito no amor que há entre a família sendo ela de um humano ou um animal.PENSE, MUDE, REALIZE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário